O cantor Paulo Miklos, ex-vocalista do grupo Titãs, foi hospitalizado nesta quarta-feira (11) aos 65 anos, preocupando fãs ao redor do Brasil. O portal Leo Dias divulgou que o artista teria sido encontrado desacordado por uma funcionária e que seu caso era grave. Contudo, a esposa do rockeiro, Renata Galvão, negou os rumores e atualizou o estado de saúde do paulista.
Segundo a diretora-executiva, Miklos deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano, em São Paulo, para tratar um quadro de gastroenterite, inflamação ou infecção que afeta o trato gastrointestinal e causa náuseas, dores abdominais, diarreias e vômitos. "Não está acontecendo nada", alegou ela à revista Quem, tranquilizando o público.
"Ele está com uma gastroenterite, só isso. Não foi encontrado desacordado em casa, está tudo bem", explicou. A assessoria de Paulo também reforçou que o artista está bem. "Paulo foi internado motivado por uma gastroenterite, nada grave, e já está em processo de cura", disse o comunicado.
O ex-integrante do Titãs estava com shows marcados para esta quinta-feira (12) em São Paulo e em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, no sábado (14). Contudo, as apresentações foram adiadas.
“Por motivos de saúde, infelizmente, o cantor Paulo Miklos não poderá se apresentar no Natal Solidário Mister, que acontece neste sábado, no Shopping do Avião. Informamos que já estamos agendando uma nova data para o show, e assim que confirmada, divulgaremos por aqui”, diz o comunicado divulgado pela casa de shows que o receberia no final de semana.